"" Reiki: novembro 2017

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

A celebração da vida nos dias de hoje


Com amor e dedicação tudo alcançamos

Os artesãos se tornam empresários e as mulheres muitas vezes enfrentam uma concorrência difícil. Há cada vez mais mulheres que entram na indústria artesanal no conforto de suas casas. Existem diferentes tipos de artesanato que se tornam populares, como velas bordadas, jóias e acessórios para casa.

Encontrar um nicho no mercado pode ser difícil. Pode haver muitas lojas de artesanato no local de destino, o preço do produto deve ser competitivo e as lojas de artesanato mais antigas já têm seus "clientes capturados". Mas mesmo uma empresa de start-up pode levar seu negócio em mãos por ter um plano de negócios sólido e, claro, marketing e promoções.

Seu mercado alvo pode ser esmagador, mas o uso de recursos criativos disponíveis pode melhorar suas vendas e tornar seu negócio altamente visível para futuros clientes. Aqui estão algumas maneiras de usar para comercializar seu ofício.

• Use sua rede pessoal que inclua amigos, famílias, conhecidos e clientes. Certifique-se de que eles têm seu cartão de visita e sempre respondem as perguntas de clientes novos e antigos. Se você participar em qualquer ocasião, sempre traga seu cartão de visita.

• Participe de vários eventos comunitários, como feiras, shows e até leilões. Você pode participar de atividades escolares ou doar um objeto para atividades locais, como um evento de angariação de fundos. Isso tornaria sua mercadoria mais visível.

• Anuncie no jornal local ou envie um comunicado de imprensa sobre sua participação em uma atividade local. Publique anúncios em vários conselhos comunitários em centros, escolas e outros locais populares. Distribua panfletos em sua loja ou em casa.



Vida longa 

• A tecnologia publicitária ou on-line é uma das maiores ideias. Existem sites diferentes onde você pode obter sua rede on-line e publicar anúncios em fóruns, fóruns de discussão e salas de bate-papo. Você pode direcioná-los para o seu site para obter mais informações sobre artigos.

Ter um site pessoal pode custar-lhe dinheiro, mas se você não tiver orçamento suficiente, pode visitar diferentes sites de varejo e vendas. Você também pode usar seu blog, mas pode levar tempo para assinantes do Garner e tráfego do site.

• Você também pode começar a falar com lojas diferentes, como spas, salões, lojas e lojas especializadas. É importante estar pronto quando falar com gerentes e donos de lojas. Certifique-se de preparar sua apresentação e apresentação. Se fizerem um pedido, certifique-se de verificar com eles a resposta e os comentários do cliente. Veja este site.

Adicionar um toque pessoal à sua estratégia de marketing pode garantir que os clientes sejam felizes e satisfeitos. Por exemplo, se você tem uma ordem grande, você pode entregar os ofícios e se envolver com as pessoas que pediram a mercadoria. Isso lhe dará a chance de conhecer os clientes e o contrário.

Os handcrafters também podem realizar pesquisas de satisfação do cliente de tempos em tempos. Se você tem um site, incentive seus clientes a deixar seus comentários. Isso ajudará você a entender quais outros produtos / projetos que você está interessado ou quais aspectos do seu serviço você pode precisar melhorar.

Amo os monges budistas


Sintonia com os animais


O produto fabricado em Vermont costuma evocar a imagem de um homem velho, largamente lascado em uma montanha, esculpindo uma mesa de jantar fora do lábio. Porque aquilo? Os artesãos de Vermont são conhecidos em todo o mundo por sua originalidade e a qualidade do trabalho. Vermont tem sido um símbolo de artesanato há anos, e sempre buscando caminhos alternativos para melhorar o viver. E sugeriu o aprendizado do Reiki curso. Paul Greenberg escreve o Boston Globe: "Um produto com etiqueta" Made in Vermont "Ela é xarope de bordo infundida com ervas, pimenta de abacaxi cozido com abacaxi ou iogurte de búfalo de água, que vale 10% de mais do que o mesmo produto fabricado." O estado de Vermont é um tipo de marca em si mesmo.


O Estado de Vermont, também conhecido como o Estado da Montanha Verde, atualmente tem 250 artistas / residentes a tempo inteiro e a tempo parcial dedicados a produzir produtos bem elaborados. Os artesãos em Vermont escolhem os detalhes que entram em algo bem feito e de alta qualidade. Os seus produtos variam de peças limitadas de publicação de aromaterapia, cestas, botânica, cerâmica, pintura decorativa, arte digital ou fotos, materiais fibrosos decorativos, fibras, arte wearable, móveis, vidro, jóias, couro, metal, mídias misturadas, papel, gravura e madeira.


Tornar-se membro do Vercraft handcrafters é fácil. Uma pessoa interessada deve primeiro enviar um pedido completo que será considerado mais tarde pelo comitê do jurado. Durante a avaliação, uma pessoa participará de uma sessão de orientação e oferecerá conselhos sobre como melhorar seu trabalho. Uma vez que uma pessoa é aceita, eles poderão participar de eventos de marketing para a vida porque vivem no estado de Vermont.


O site do Vermont Crafts diz que sua organização foi fundada em 1965. Todos os anos, eles produzem um Dia de Ação de Graças de quatro dias no Sheraton Conference Center que permite aos clientes fazer compras em 16 stands apresentando seus produtos. O site que a organização mantém fornece informações sobre os produtos, fotos e números de telefone dos compradores. Para uma compra mais fácil, os clientes podem acessar o site semanas antes do show anual de Ação de Graças. Saiba mais.


Vida saudável com Deus 


Para aqueles que apoiam a arte "arte independente e cena artesanal" são licenciados para aproveitar o Queen City Craft Bazaar, Craft Fair indie Vermont. O bazar começou em 2007 com o objetivo de dar aos indie artisans em Vermont um lugar para ligar. Os produtos vistos no bazar são mais punkiers, mais ousados ​​do que um típico show de artesanato de mountain bike. Para o ano de 2010, o evento aconteceu no dia 8 de maio na Union Station, em uma rua principal. O 2010 Queen City Craft Bazaar é um show de jurado e destaca 44 talentosos artesãos, designers e artistas. Entre os freelances que se juntaram ao evento: eram desenhos de Stacie Mincher, desenhos de fantasia felizes, Elm-bellishments, dedos de arte quebrados, Dud Coob original, Nicole Carey, projetos de Bayview e muito mais.

Há outra exposição dedicada a todos os negócios da Vermont. É chamado de "Festival das Artes da Rua Stowe". Este ano, será realizada na histórica Stowe Street, no coração de Waterbury, no dia 17 de julho. O Stowe Street Arts Festival é um festival comunitário de arte dedicado à promoção de obras de arte visuais. As tarifas variam de US $ 32 a US $ 57.